sábado, 28 de novembro de 2009

ME EXIBI MUITO NESSA JANELA!!


10 comentários:

  1. Você desse jeito e eu por trás... Chupo tudo!

    ResponderExcluir
  2. Meu "molecão" fica tão feliz quando entro no seu blog... Quando você vai colocar fotos novas?

    ResponderExcluir
  3. cdzinha putinha e exibicionista29 de março de 2010 às 20:03

    Estou sem minha maq. + assim q pegar posto +, pode deixar!!!

    ResponderExcluir
  4. Huuummm, nesta posição me ajoelharia e chuparia teu rabo por horas......Vc tem uma bundinha gostosa para um ensaio fotográfico.

    ResponderExcluir
  5. Humm...E os vizinhos escutando na janela eu gemendo com vc chupando meu rabo e depois me fudendo bem gostoso!!! Q delicia!!

    ResponderExcluir
  6. Tu és a cdzinha mais gata e deliciosa da web. Te fuderia a noite toda e todos ouviriam com desejo e inveja......

    ResponderExcluir
  7. esta foto dá muito tesão
    lindaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. gata vc é um tesão
    nesta foto vc deixa ver tudo de bom que vc tem, e todo o prazer que vc é capaz de dar.
    gata fiquei com agua na boca

    ResponderExcluir
  9. Hum que tal me deixar te chupar assim hein?

    ResponderExcluir