domingo, 2 de maio de 2010

17 comentários:

  1. Vc tem um corpo sensual demais. Suas fotos no campo são muito excitantes. Gosto de fotografar e tenho bom equipamento, adoraria tomar algumas imagens captando com sutileza sua sensualidade. Liso40

    ResponderExcluir
  2. Oque mais dizer, além de 'deliciosa' ?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Vc tem uma bundinha gostosa para um ensaio fotográfico. Continue assim, deliciosa.......

    ResponderExcluir
  4. Venha conhecer meu blog...http://www.gpativopg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi miga gostosona, ja virei tua seguidora, agora aparece no meu blog tbm...bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei vc maravilhosa com um lindo corpinho do jeito que eu gosto, e pernas peludinhas...
    Sou de Sp e adoraria ir até aí só para te fazer uma visita, que tal?
    Me adc no msn: LucG84@hotmail.com

    Um grande beijo!

    Luciano

    ResponderExcluir
  7. nossa corpo perfeito gostaria de acordar de manha e ter vc do meu lado todos dias....e não etou tão loge de vc....

    ResponderExcluir
  8. Eres estupenda... visita my blog de crossdresser www.travestirsi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi delicia, sou de Curitiba, vamos nos conhecer? Me add no MSN ousado.ctba@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. meu msn jhdiego260@hotmail.com addddddddddd

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, estou te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ameite achei D + sou de Curitiba e se tiver alguem a fim estou a disposição para homens e mulheres que curtão INVERSÃO DE PAPEIS amandagaycuritiba@hotmail.com e @gmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi me add comp777ctba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola sou de São jose dos pinhais m add ai

    ResponderExcluir
  16. Ola sou de São jose dos pinhais m add ai

    ResponderExcluir