sábado, 20 de agosto de 2016

A espera do meu macho negro!!!!!


9 comentários:

  1. ohh il tuo bel maschio nero quando ti vedrà così bella così rotonda così sexy così femminile non vorrà nemmeno cenare ma si sazierà delle tue meravigliose prelibatezze che saprai offrirgli...bellissima che sei !! baci baci baci...godilo tutto e tienilo tanto stretto nel tuo gran cuore !!!

    ResponderExcluir
  2. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vontade de...
    http://tongue-on-hole.tumblr.com/post/143407069223

    Que em 2017 você possa receber muitas iguais a essa!

    ResponderExcluir
  4. cdbaixinha@gmail.com
    vi as imagens, meu pinto ficou duro e meu cu pisca dentro da calcinha.Ninguém desconfia que na intimidade uso lingeries e enfio consolos no meu cu
    sp interior campinas sorocaba e viajantes

    ResponderExcluir
  5. é muito bom mesmo usar calcinhas no dia a dia.....eu me sinto cada vez mais feminina.....

    ResponderExcluir
  6. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Estou no interior de sp, código ddd prefixo 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou e mail de gente curiosa.
    Ao meu enviar e mail se apresente, informando qual cidade mora, como é fisicamente, quais dias e horários pode sair e o que deseja fazer comigo.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba ou look ponto com

    ResponderExcluir
  7. Ninguém imagina que sou cdzinha.
    Quando fico só, e uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
    Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
    Tenho local e quero mulher ativa para inversão para me dominar e depois ser dominada
    Estou no interior paulista, ddd prefixo 15.
    Me manda e mail informando seus dados pessoais para iniciar contato.
    cdinteriorsp@gmail.com

    ResponderExcluir